¡Hola! ¿Qué tal?

Em algum lugar no norte da Argentina

Você já sonhou em entrar no carro e sair para conhecer o mundo?

Este é meu sonho, e tem se realizado em pequenas partes. Eu amo algumas coisas nessa vida, como por exemplo: Chocolate, ficar sem sutiã, andar de carro e conhecer novos lugares.

Após o término de um relacionamento, decide algumas coisas para a minha vida e uma delas é claro, ter um parceiro de vida o mais parecido comigo, até porque no meu caso, “os opostos se atraem”, não deu muito certo.

E conheci alguém que hoje tenho um relacionamento sério a pouco mais de um ano. E eu nunca vivi tanto a minha vida desde então, eu me sinto uma outra mulher, livre, forte e independente, isso tudo pelo fato de aceitar a viver e querer vive-la ao máximo.

Em maio de 2019 rodamos 6.700 km em 10 dias. E eu posso garantir que até hoje foi a experiência mais incrível de toda a minha vida. Foram 3 países diferentes, muitas cidades e lugares INDESCRITÍVEIS!

E eu vou contar e mostrar um pouco dessa experiência aqui, mostrar todos os outros lugares que eu já conheci e os quais eu planejo conhecer. Então apertem o cinto que, lá vamos nós!

Uma resposta para “¡Hola! ¿Qué tal?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *