Conheça o Projeto Partiu SC 295

Afinal, quem somos?

Somos o Casal de Marte e decidimos conhecer TODAS as 295 cidades de Santa Catarina.

No início não tínhamos muita noção da importância e o impacto que isso traria, mas todos os dias recebemos mensagens de pessoas acreditando cada vez mais na gente e descobrindo novos e lindos lugares utilizando nossas dicas e informações. Tudo isso tem sido muito gratificante!

O Projeto: Partiu SC 295 já passou a incrível marca de 100 cidades de várias regiões.

 

Por que tudo isso?

Amamos nosso estado e queremos conhecer cada uma dessas cidades e compartilhar toda essa experiência. Nas publicações em nosso Instagram estão pontos turísticos por onde passamos, além de informações sobre a cidade, algumas histórias e curiosidades. Queremos juntar material suficiente para ajudar no desenvolvimento das cidades. Analisando e levantando o potencial turístico de cada região.

O material que estamos produzindo será entregue a Secretaria de Turismo de Santa Catarina, com ideias de projetos para melhoria da economia e turismo de TODAS as regiões de Santa Catarina. Queremos mostrar que nosso estado tem muito mais a oferecer do que apenas o turismo convencional.

A partir de hoje, decidimos coletar TODO O LIXO (reciclável) que encontrarmos em nosso trajeto. Isso porque nos deparamos com várias praças públicas imundas com lixo humano. São latinhas de cerveja, garrafas pets e plásticos em geral. Sendo assim, todo o lixo reciclável recolhido será vendido e o dinheiro arrecado será doado para uma entidade beneficente selecionada por votação em nosso perfil no Instagram.

Por fim, teremos um material completo para quem deseja conhecer o nosso estado do extremo-oeste ao litoral.

 

Gostou do projeto? Seja nosso PADRIM!

O objetivo com o Padrim é melhorar o nosso conteúdo possibilitando passar mais tempo em cada cidade, produzindo mais conteúdo relevante, obter novos equipamentos e deixar nosso carro sempre com as revisões em dia. Essa ajuda vem das pessoas que acreditam de alguma maneira em nosso projeto.

William e Sthefany