• comercial@oqueninguemteconta.com.br
  • Blumenau, Santa Catarina - Brasil
Chile
Valle de La Muerte, não foi como o esperado

Valle de La Muerte, não foi como o esperado

No meu primeiro dia no Deserto do Atacama, era para eu ter conhecido o Valle de La Luna e o Valle de La Muerte, mas quando cheguei lá na parte da tarde, já estava fechada a recepção.

Então no meu segundo dia depois de conhecer os Geysers del Tatio, as Termas de Puritama, fui para o Valle de La Muerte e cheguei bem em cima da hora, o rapaz da entrada nos disse para ir rápido, senão perderia o pôr do sol.

valle-de-la-muerte (2)

Deixei o carro no estacionamento e fiz uma bela caminhada a 2.500 m de altitude, mas o visual é realmente surreal! Coisa mais linda, grandiosa, olha, me falta palavras para tentar descrever, além da vista para o vulcão Licancabur, que é inexplicável… Não deixe de fazer esse passeio!

valle-de-la-muerte (1)

O que ninguém te conta: Este passeio não foi como eu sonhei! Pois, foi mais um passeio que fiz por conta, mas que hoje, eu com certeza não faria. É cansativo, você anda bastante na altitude, se cansa muito fácil. Acabei não conhecendo o Valle de La Luna (snif), as agências costumam emendar esses dois passeios em uma tarde e não são caros. Enfim, na próxima ida ao Deserto do Atacama, com certeza farei esse passeio com agência.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *