• comercial@oqueninguemteconta.com.br
  • Blumenau, Santa Catarina - Brasil
Chile
Passeio no Deserto do Atacama: Laguna Cejar

Passeio no Deserto do Atacama: Laguna Cejar

A Laguna Cejar é um passeio recomendado para se fazer nos primeiros dias, por causa da aclimatação, ela está na mesma altitude do centro de San Pedro de Atacama, a 2.400m de altitude. O mais incrível de fazer esses passeios sem agência, é que nós pudemos curtir cada lugar do nosso jeito, nós nos apaixonamos pela Laguna Cejar assim que chegamos lá. Então ficamos quase duas horas ali, fotografando e contemplando essa paisagem incrível!

Esta laguna também tem uma grande concentração de sal (mais do que o mar morto), mas não é possível entrar para tomar banho.

De todo o conteúdo sobre o Atacama que consumimos essa Laguna é uma que o pessoal “não dá muito valor”, digamos assim. Mas nós achamos ela simplesmente incrível! Ela tem um lugarzinho especial no nosso Top 5 do Atacama, haha.

Com certeza na próxima vez que estivermos no Deserto do Atacama, iremos até lá contemplar a beleza exuberante da Laguna Cejar.

Além de ter uma vista privilegiada do vulcão Licancabur.

laguna-cejar (7)

Ps.: Precisa pagar taxa de preservação.

 

Agora me conta… Você está planejando viajar para o Deserto do Atacama? Quer dicas de locais para visitar? Então confere aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *