Santa Catarina
Vinícola da Serra e Milander “O Parque do Imigrante Italiano” em Pinheiro Preto, Santa Catarina

Vinícola da Serra e Milander “O Parque do Imigrante Italiano” em Pinheiro Preto, Santa Catarina

O que fazer em Pinheiro Preto? Não deixe de visitar a vinícola da Serra e o Parque Milander, dois pontos turísticos obrigatórios de quem passa pela região.

“Temos orgulho dessa história, queremos que outras gerações a conheçam. Somos a continuação dela”. Vinícola da Serra – Milander.

Vinícola da Serra

A Vinícola da Serra, foi fundada em 1999, sempre com o objetivo de elaborar vinhos artesanais para manter a tradição. A vinícola da Serra, recebe os visitantes e faz um passeio pelo processo de elaboração do vinho, estocagem, envelhecimento, enfim, por todo o processo de fabricação do vinho, além de uma aula de história e sempre demonstrando o amor e respeito por suas raízes, finalizando o passeio com a degustação dos vinhos. Além deles, há vários outros produtos a venda.

Uma vinícola incrível e muito familiar, vale muito a pena conhecer. Depois desse passeio não deixe de conhecer o Parque Milander.

Agende sua visita: 49 3562 1340 / 49 3562 1249 / 49 9 9187 5025

Milander, O Parque do Imigrante Italiano

Milander o parque do imigrante italiano, preserva sua história, a história da origem das suas famílias, faz com que você volte ao passado e tenha a experiência de viver um pouco do que os nonos viviam durante o dia a dia para sobreviver.

Um parque muito lindo! Com uma arte incrível, estátuas, pinturas e muitas flores! Você precisa conhecer esse ponto turístico na cidade de Pinheiro Preto. A Vinícola da Serra construiu o parque ao lado da vinícola para que o visitante tenha uma imersão nessa cultura tão linda. “Os valores e a tradição de um povo que a partir da Europa conquistou o Brasil”.

1 thought on “Vinícola da Serra e Milander “O Parque do Imigrante Italiano” em Pinheiro Preto, Santa Catarina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *