Rio Grande do Sul
Cascata do Comandaí em Santo Ângelo RS

Cascata do Comandaí em Santo Ângelo RS

Na minha passagem pela cidade Santo Ângelo conheci a Cascata do Comandaí, ela está bem na divisa de Santo Ângelo com Giruá. O nome da cascata se deu devido ao rio que passa na proximidade.

A Cascata do Comandaí é uma área privada que oferece uma estrutura de lazer. O valor de entrada para passar o dia por pessoa é R$ 10,00 (valores de dezembro 21), o local oferece: estacionamento, mesas, bancos, churrasqueira e banheiros. A Cascata do Comandaí possui uma queda de 19m e forma uma piscina natural onde é possível tomar banho, perfeito para passar o dia.

Para chegar até lá, a estrada é de chão, mas não é necessário ter um carro 4×4, o caminho vai passando no meio das plantações e o visual é lindo demais, tive que parar para fazer um registro. A localização do Google Maps está correta, então pode navegar por ele tranquilamente.

Se você estiver pela região e quiser conhecer um pouco mais da Rota das Missões, acesse O Portal das Missões ele é um guia com várias dicas, informações, hotéis, atrativos, restaurantes. Além de trazer as histórias dos povos das missões. Não deixe de visitar a Catedral Angelopolitana que fica no centro da cidade de Santo Ângelo, ela é linda demais e vale a pena a visita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *